sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

(...)



Pequenas coisas são o que me fazem ser quem sou hoje. Um abraço apertado, uma risada envergonhada, um dia com os amigos, brigadeiro com coca-cola em tardes frias, um sorriso contagiante, noites e mais noites deitada sob um edredom quentinho, dias e mais dias de loucuras desejadas. O que eu sou hoje, eu devo às pessoas que me cercam. Aquele amigo meio doido que me faz dar risada de faltar ar, aquele amante insaciável com suas milhões de promessas de amor, aquela amiga que correria milhões de quilômetros para enxugar minhas lágrimas, aquele cachorro que parece que me entende, aquele primo-meio-porre-pirralho-que-não-se-enxerga, aquela amiga que só sabe te por para cima e aquelas amigas que não precisam de nada para se divertir com você. Eu não me arrependo de nada. Arrependimento é para tolos e amor é para poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e sempre há alguém que entenda... :)