domingo, 27 de março de 2011

bem-vinda de volta.

Essas coisas de blog, redes sociais e etc, nunca duram muito tempo comigo talvez porque eu nunca leve nada a sério  MAAAS estou tentando estar de volta.
Estava pensando em voltar a postar só por postar... falar umas besteirinhas e coisa e tal.
ENFIM, vou tentar não abandonar o blog dessa vez como se eu fosse conseguir até porque estou bem esperançosa de que eu vou levar adiante alguma coisa nessa minha vidinha pacata.


Hoje é domingo, então estou com preguiça de fazer qualquer coisa todo mundo sabe que domingo é dia perdido. Eu estou num vício de cachorros, e antes que eu comece a falar deles, vou parar de digitar.




Música de hoje: "Colors of the wind - Pocahontas". sou criança, porém ontem eu escutei a menina do American Idols cantando e fiquei com ela na cabeça. É uma música muito bonita, sério mesmo. 


Filme de hoje: "Sem limites". O filme, por um milagre, está em cartaz no Cinemark daqui de Aracaju, enfim, é um filme com uma história intrigante e um final surpreendente. 


Bom domingo! e até, quem sabe algum dia.