terça-feira, 21 de julho de 2009

a famosa apresentação...

Uau! Finalmente estou postando algo, hihi. Isso aqui é só uma apresentação.
Desculpem a demora, mas é que fica meio difícil arranjar tempo para postar em meio a tanto trabalho (e vivi, nem venha dizer que não é trabalho), namoro e farra (admito!).
Minha vida apesar de ser movida na lentidão de uma lesma (sou muito preguiçosa) está corrida demais. Um pouco confuso, não?

Indo para um assunto totalmente nada a ver (o primeiro que me veio a cabeça): Será que eu sou a única que não gosto do famoso Twitter?

Veja bem... Não que eu seja uma pessoa contra tecnologia e novos sites e blá blá... Mas qual o objetivo de você ficar dizendo o que está fazendo o tempo todo? E qual o objetivo de você ficar olhando o que as pessoas estão fazendo? Sério, acho que é porque hoje em dia eu mal tenho olhado o orkut, e em meio a correria, não tenha tipo tempo nem para isso, mas... Para mim, continua sendo algo sem noção e eu acho que não vou me arrepender se ficar sem esse tal de twitter para sempre (y'

Um pouco antipático para um primeiro post, não acham? Acho que a convivência com a minha vó está me deixando um pouco ranzinza como ela (eu te amo, vovó!)

Ps: Um vídeo que eu achei sobre o twitter, vá. É exatamente sobre o que falei. enfim, para quem quiser.



beijos.

2 comentários:

  1. Twitter é i de idiota. E antes de eu comentar algo negativo sobre isso, eu experimentei criar uma conta lá. Sinceramente, é sem-graça e eu não vejo motivos para utilizar [minha opinião, óbvio].
    Mas eu usaria CASO eu tivesse um site famoso e mais da metade dos meus leitores tivessem o Twitter, eu postaria lá que eu atualizei. Somente isso, gostei do post :*

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a preguiça em pessoa,logo, odeio tudo que me de muito trabalho e acho que falar o que eu estou fazendo toda hora seria desgastante. spaodksapod tái, eu concordo com a minha noiva mendiga s2 sopaksop e a propósito, as avós são maras -n

    ResponderExcluir

e sempre há alguém que entenda... :)